Filtros : "2011" "Costa, André Lucirton" Removidos: "FARIA, FABRICIO GUEDES" "SON, ANGELA MARIA" "Duarte, Nathalia Campos Moura" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: FINANÇAS, FUTEBOL, MARKETING ESPORTIVO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA, Laura Mendes. Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Louzada, L. M. (2011). Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf
    • NLM

      Louzada LM. Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf
    • Vancouver

      Louzada LM. Uma análise do funcionamento do departamento de marketing dos clubes de futebol: estudo de caso sobre o Sport Club Corinthians Paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71c2486e-331d-4f6d-9a32-32cccc3cf00d/LauraMendesLouzada.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024